terça-feira, 12 de junho de 2012

O Dia dos Namorados dos Famosos


O Dia dos Namorados de Alguns Famosos
Joe Jonas e Camila Belle foram flagrados juntinhos em Nova York no dia 14 de fevereiro (data em que é comemorado o Dia dos Namorados mundo afora).
O casal usava botinhas de couro (que fofos! combinandinhos!). Mais tarde, o músico se junto aos irmãos para mais uma apresentação bombante da banda no show Honor Society. 

Camilla estava lá, sentadinha na área VIP junto com os amigos e os familiares do Joe. came out to lend her support, sitting VIP with the rest of the Jonas family.

Solteira, Lily Allen se jogou!

Lily Allen
Lily Allen tá solteira e ninguém vai segurá-la. A cantora britânica foi curtir uma noite junto com o pessoal da banda dela numa boate chamada Aura Nightclub.
A mulher chegou a subir na mesa e fazer passinhos com uma dançarina sexy do estabelecimento. Lily está mais magrinha, mais feliz e acaba de lançar um CD novo, "It´s not Me, It´s You", que está ó-te-mo! 

Vanessa foi vista abastecendo o carro

Vanessa Hudgens gasolina
No Dia dos Namorados, Vanessa Hudgens apareceu toda fashion num posto de gasolina em Los Angeles colocando combustível no carro. Ao avistar os paparazzi, ela nem se importou e sorriu.
Logo em seguida, Vanessa pegou o telefone e fez umas ligações. Será que ela estava abastecendo o carro para comemorar o dia com Zac Efron em algum lugar especial? Ai, ai... Que sonho!

Miley foi fazer compras
Miley Cyrus topshop
Miley Cyrus foi vista acompanhada da mãe dela fazendo compras em Londres, na TopShop.
A gata teve tratamento especial no local. As portas se abriram só para que ela, tarde da noite, pudesse fazer as compras. Chique, né? Enquanto isso, o modelo Justin Gaston ficou em casa esperando a namorada voltar.

Fergie foi à praia!

Fergie praia

Quer jeito melhor para comemorar o Dia dos Namorados? Fergie decidiu passar a data com o não mais namorado (porque agora ele é marido) Josh Duhamel nas praias paradisíacas do México.
Esta é a segunda lua de mel do casal, que subiu no altar mês passado. Que bigodinho é esse, hein, Josh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário